Páginas

junho 30, 2014

A Não Perder| Rui dos Pregos



Se sou uma pessoa preocupada com a alimentação? Sim, sou...mas também não sou de extremos, até porque há pequenos prazeres que não dá para resistir e um deles é deliciar-me com um bom 'prego'. Atenção!!! Quando me refiro a um bom 'prego', significa que tem de ser mesmo bom (digo eu, que sou das pessoas mais esquisitas que há no que toca à carne). Um 'prego' com carne bem tenra, fininha, sem gordurinhas, nem nervos é o que encontramos no 'Rui dos Pregos', já para não falar no molho, que é assim qualquer coisa...

Se são como eu e adoram um bom 'prego', então tem de experimentar este que fica em plenas Docas. 

enjoy


8 comentários:

  1. Nunca lá fui mas também não sou grande fã de pregos....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem bom aspecto sim Sra!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Triste ideia vir espreitar isto tão perto da hora do almoço, quando ainda por cima vai ser bacalhau.
    Adooooooooro pregos, e este está deveras apetecível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahaha :D é que este é meeeeeesmo apetecível ;)

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...