Páginas

janeiro 18, 2016

Diário | Bala Burritos



Não é a primeira vez que aqui venho. Nem há-de ser a última, disso tenho eu a certeza. 'Bala', é um fast food de comida mexicana que se encontra-se no Amoreiras Shopping Center. 

Sou fã deste espaço. Para além de gostar de comida mexicana, o serviço é rápido, come-se bem e é saudável. 

Os menus são simples, tendo por base 3 opções: burritos, tacos, ou saladas. Depois basta criar.

Desta vez optei pelos tacos. Pequenos crepes aos quais se vão juntando vários ingredientes. Começamos por escolher entre: frango grelhado, ou em tiras crocantes, porco braseado,  ou ceviche. Depois o tipo de arroz: integral, branco, ou de feijão. Os vegetais e finalizamos com um molho, que há para todos os gostos.

Os menus incluem ainda, chips de milho, molho e bebida. 

Eu deliciei-me! Pelas cores e pelo sabor. 

enjoy

13 comentários:

  1. Eu cá não saberia o que escolher! ;-) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm!
    Esse espaço parece mesmo maravilhoso, e a sua escolha foi perfeita!
    Eu tb sou fã de comida mexicana!
    Bjssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  3. Bem coloridos! Que vontade de provar ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. This looks delicious!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Aí que bom. Não conheço mas tenho de ir conhecer rapidamente!

    ResponderEliminar
  6. Wahoo! Amazing post . All the pictures are amazing. Thanks for sharing.

    Kanwal Ikram's Blog

    ResponderEliminar
  7. as amoreiras têm sempre óptimas ideias na restauração e agora que juntaram comida mexicana deve ainda estar melhor! um sitio a apontar sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  8. Que deliciaaaaaa *-*
    sempre quis provar, mas aqui perto eu nunca vi :<
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom aspecto! Fiquei cheia de vontade de experimentar!
    beijinhos~
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Realmente uma opção deliciosa!
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  11. Hmmm parece muito bom!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  12. Que bom aspeto! Adorei a cor dos molhos :D De que é o cor-de-rosa, beterraba? :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...